All in Notícias e Destaques
Acesse aqui a matéria do Estadão e algumas observações complementares que Gabriela Araujo apresentou à reportagem e não foram publicadas. Na ocasião, Gabriela fez o alerta de que se trata de um processo de juízo político e que depende especialmente de uma maioria nas duas casas legislativas, Câmara dos Deputados e Senado Federal, para que um impeachment efetivamente venha a acontecer.
No dia 18/11/2020, a convite da Associação Paulista do Ministério Público, a professora Gabriela Araujo participou de debate com o professor Vidal Serrano Nunes Jr., mediado pelo Dr. Pedro Eduardo de Camargo Elias, sobre o tema Prestação de Serviços de Saúde pelo Estado.
Em matéria especial do SPTV 2ª Edição, Gabriela Araujo é entrevistada para falar sobre os direitos das pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida no momento da votação.
Na sexta-feira (13/11), a professora Gabriela Araujo concedeu entrevista ao Programa Central do Brasil, da Rede TVT, para falar sobre a necessidade de se concretizar os instrumentos de participação popular já previstos na Constituição Federal, como plebiscitos, referendos e leis de iniciativa popular.
Na segunda-feira (09/11), o Canal do Conde teve uma dobradinha eleitoral: com o historiador Fernando Horta para comentar a eleição de Joe Biden nos EUA, e Gabriela Araujo para comentar as Eleições Municipais que acontecem nesta semana no Brasil. Confira o debate aqui.
No dia 08/11, Gabriela Araujo participou do debate com as candidatas e candidatos à prefeitura de São Paulo, como consultora jurídica da TV Democracia, ao lado dos coordenadores do Grupo Prerrogativas, e no dia 10/11, enviou uma pergunta que foi direcionada aos candidatos, no debate promovido pelo Estadão.